Boletim para a 2ª Sessão Extraordinária – Data: 26/01/2017

Boletim para a 2ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 26/01/2017

Horário: 20:40h

– Leitura do Projeto de Resolução número um do ano dois mil e dezessete, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Fixa o calendário das sessões ordinárias para o exercício legislativo da primeira sessão anual da nona legislatura e altera o artigo cento e quarenta e um do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara para modificar o horário das sessões ordinárias.” a ser entregue para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para a devida análise e emissão do respectivo parecer.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 26 de janeiro de 2017.

Indicação nº 045/2014

INDICAÇÃO N.º 045/2014 Xinguara – PA, 07 de maio de 2014.     Senhor Presidente, Senhores Vereadores,     Nos termos regimentais desta Casa de ...