Indicação nº 071/2014

INDICAÇÃO 071/2014

XINGUARA, 06 DE AGOSTO DE 2014.

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores,

Senhoras Vereadoras,

Indicamos, observadas as normas regimentais desta Casa de Leis, a necessidade do prefeito municipal implantar lombadas (quebra-molas) na Rua Rio Araguaia, no trecho entre Bambuzinho e Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida.

Justificativa: Esta reivindicação é apresentada pelos moradores daquela localidade por causa dos constantes eventos realizados no clube Bambuzinho e na Igreja Católica que aumenta o tráfego de veículos naquela rua, muitos condutores trafegam em alta velocidade causando insegurança a população local.

Esta é a nossa indicação, salvo melhor juízo dos senhores vereadores.

CLAUDIO ELIAS MARQUES

Processo Licitatório nº 02/2014

Processo Licitatório nº 02/2014 – Inexigibilidade de Licitação nº 02/2014/CMX – Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria e assessoria contábil profissional dentro ...