Boletim da 25ª Sessão Ordinária 02/09/2013

Boletim para a 25ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 02/09/2013

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei n.º 29/2013, de autoria do Poder Executivo, que Dispõe sobre a criação do centro de acolhimento institucional provisório para crianças a adolescentes em situação de risco social denominada CASA LAR,e dá outras providências.

-Leitura do projeto de lei n°33/2013,de autoria do poder Executivo, que Institui o plano Plurianual para o período 2014-2017.

– Leitura da Indicação n°208/2013 de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha,solicitando ao prefeito que autorize a construção de dois pequenos pontos de apoio,medindo 4×4 metros ,para os taxitas que trabalham nos pontos em frente ao Bradesco e em frente ao banco de Estado do Pará, na Avenida Xingu.

– Leitura da Indicação nº. 209/2013 de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha,que solicita ao prefeito Municipal Interceder junto aos órgãos governamentais competentes,com a finalidades de implantar um posto da Adepará no distrito de São Francisco.

– Leitura da Indicação nº. 2010/2013 de autoria do Vereador Amilton Pereira Cunha ,Que solicita ao prefeito Municipal a possibilidade de fazer uma adequação nos estacionamento da Avenida Xingu e alargar a rua Brasil para que seja possível fazer um local para estacionamento nesta via .

– Leitura da Indicação nº. 211/2013 de autoria do Vereador  Antonio Ferreira da Silva,solicitando ao prefeito Municipal,que no ato da execução das obras de pavimentação asfaltica possa ser inclusa logo nas primeiras pavimentações a RUA BARÃO DO RIO BRANCO no trecho correspondente entre as ruas RIO VERMELHO seguindo ao seu final sentido ao SETOR ITAMARATY.

– Leitura da Indicação nº. 213/2013 de autoria do Vereador Amilton Pereira Cunha, solicitando ao prefeito Municipal ,que interceda junto aos comerciantes das ruas da cidade para que as calçadas sejam adaptadas para permitir o acesso dos cadeirantes.

– O Projeto de Lei n.º 29/2013, de autoria do Poder Executivo, que Dispõe sobre a criação do centro de acolhimento institucional provisório para crianças e adolescentes em situação de risco social denominada CASA LAR, e dá outras providências será encaminhado as comissões de legislação,justiça e redação final,educação, cultura ,saúde e assistência social para emissão do parecer.

– O projeto de lei n°33/2013, de autoria do poder Executivo, que Institui o plano Plurianual para o período 2014-2017, será encaminhado as comissões de legislação justiça e redação final, finanças e orçamentos.

– Em discussão para posterior votação da Indicação n°208/2013 de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha a,solicitando ao prefeito que autorize a construção de dois pequenos pontos de apoio,medindo 4×4 metros ,para os moto-taxitas que trabalham nos pontos em frente ao Bradesco e em frente ao banco de Estado do Pará, na Avenida Xingu.

– Em discussão para posterior votação da Indicação nº. 209/2013 de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha,que solicita ao prefeito Municipal Interceder junto aos órgãos governamentais competentes,com a finalidades de implantar um posto da Adepará no distrito de São Francisco.

– Em discussão para posterior votação  da Indicação nº. 2010/2013 de autoria do Vereador Amilton Pereira Cunha, Que solicita ao prefeito Municipal a possibilidade de fazer uma adequação nos estacionamento da Avenida Xingu e alargar a Rua Brasil para que seja possível fazer um local para estacionamento nesta via.

– Em discussão para posterior votação da Indicação nº. 211/2013 de autoria do Vereador Antonio Ferreira da Silva, solicitando ao prefeito Municipal, que no ato da execução das obras de pavimentação asfaltica possa ser inclusa logo nas primeiras pavimentações a RUA BARÃO DO RIO BRANCO no trecho correspondente entre as ruas RIO VERMELHO seguindo ao seu final sentido ao SETOR ITAMARATY.

– Em discussão para posterior votação da Indicação nº. 213/2013 de autoria do Vereador Amilton Pereira Cunha, solicitando ao prefeito Municipal, que interceda junto aos comerciantes das ruas da cidade para que as calçadas sejam adaptadas para permitir o acesso dos cadeirantes.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 07 de agosto de 2013.

Dorismar Altino Medeiros

LEI Nº 353/96

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE XINGUARA GABINETE DO PREFEITO     LEI Nº 353, DE 2 DE JULHO DE 1996.     Autoriza o  ...