Boletim da 2ª Sessão Extraordinária 18/01/2013

Boletim para a 2ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 18/01/2013

Horário: 12:15h

 

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei n.º 01/2013, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza a contratação de servidores públicos através de contrato temporários de trabalho, para atendimento emergencial da administração pública do Município de Xinguara – Pará e dá outras providências”, em regime de urgência especial, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Lei n.º 02/2013, de autoria do Poder Executivo, que “Adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará, instituído e administrado pela Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (FAMEP), como o principal meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do Município de Xinguara e ainda regulamenta o uso dos demais meios”, em regime de urgência especial, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Parecer Conjunto das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Resolução n.º 01/2013, de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, “que “Fixa o Calendário das Sessões Ordinárias para o Exercício Legislativo da 1ª Sessão Anual da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara”.

– Leitura do Parecer das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento sobre o Projeto de Resolução n.º 02/2013, de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, que “Aplica a Revisão Geral Anual de que trata a Lei n.º 559/2004, com data base alterada pela Lei n.º 830/2012, à Remuneração dos Servidores da Câmara Municipal de Xinguara, e dá outras providências”.

ORDEM DO DIA

– Em discussão para única votação Projeto de Lei n.º 01/2013, de autoria do Poder Executivo,  que  “Autoriza  a  contratação  de  servidores  públicos   através   de   contratos temporários de trabalho, para atendimento emergencial da administração pública do Município de Xinguara – Pará e dá outras providências”, em regime de urgência especial.

– Em discussão para única votação Projeto de Lei n.º 02/2013, de autoria do Poder Executivo, que “Adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará, instituído e administrado pela Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (FAMEP), como o principal meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do Município de Xinguara e ainda regulamenta o uso dos demais meios”, em regime de urgência especial.

– Em discussão para posterior votação Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Resolução n.º 01/2013, de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, “que “Fixa o Calendário das Sessões Ordinárias para o Exercício Legislativo da 1ª Sessão Anual da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara”.

– Em discussão para posterior votação Parecer das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento sobre o Projeto de Resolução n.º 02/2013, de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, que “Aplica a Revisão Geral Anual de que trata a Lei n.º 559/2004, com data base alterada pela Lei n.º 830/2012, à Remuneração dos Servidores da Câmara Municipal de Xinguara, e dá outras providências”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 18 de janeiro de 2013.

 

 

 

Dorismar Altino Medeiros

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

LEI Nº 539/03

    LEI Nº 539 – DE 1º DE AGOSTO DE 2003.     ALTERA A LEI Nº 486, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001, ...
Accessibility
X