LEI Nº 805/11

LEI Nº 805/2011                                                                           DE 12 DE  AGOSTO DE 2011.

 

 

Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional (Especial) e dá outras providências.

 

 

 

 

            O Prefeito Municipal de Xinguara, Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprova e Ele sanciona a seguinte Lei.

 

Art. 1 – Fica o Poder Executivo autorizado a abrir, no presente exercício financeiro Crédito Adicional (ESPECIAL), da ordem de R$746.000,00 (setecentos e quarenta e  seis mil reais), para contemplar despesas não consagradas no Orçamento-Programa vigente:

§ 1º – Os dispêndios decorrentes da execução dos créditos ora abertos, correrão à conta de recursos disponíveis pelo Município e serão regularmente empenhados à conta das seguintes rubricas orçamentárias e classificação funcional – programática:

 

08.008.12.361.0402-1328 – CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO, REFORMA ADAPTAÇÃO DE ESCOLAS MUNICIPAIS.

4.4.90.51.00.00 – Obras e Instalações…………………………………………………………………………R$208.000,00

SUB – TOTAL……………………………………………………………………………………………………….R$208.000,00

 

08.008.12.361.0722-1329 – CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO, REFORMA, DE QUADRAS POLIESPORTIVAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

4.4.90.51.00.00 – Obras e Instalações…………………………………………………………………………R$112.000,00

SUB – TOTAL……………………………………………………………………………………………………….R$112.000,00

 

08.008.12.361.0402-1330 – CONST. DE MURO (ARRIMO) EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL.

4.4.90.51.00.00 – Obras e Instalações           …………………………………………………………………….R$150.000,00

SUB – TOTAL……………………………………………………………………………………………………….R$150.000,00

 

14.014.10.122.0235.2870 – IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO DA GESTÃO SUS

3.1.90.11.00.00 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil ……………………………….. R$25.000,00

3.1.90.13.00.00 – Obrigações Patronais………………………………………………………………………..R$ 5.000,00

3.3.90.30.00.00 – Material de Consumo……………………………………………………………………….R$  7.000,00

3.3.90.36.00.00 – Serviços de Terceiro Pessoal Física……………………………………………………R$  4.000,00

3.3.90.39.00.00 – Outros Serviços de Terceiro Pessoa Jurídica……………………………………….R$10.000,00

4.4.90.52.00.00 – Equipamentos e Material Permanente…………………………………………………R$  9.000,00

SUB – TOTAL…………………………………………………………………………………………………………R$60.000,00

 

14.014.10.122.0235.2875 – IMPLANTAÇÃO E MANUT. DA AUDITORIA DA GESTÃO SUS

3.1.90.11.00.00 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil ……………………………….. R$25.000,00

3.1.90.13.00.00 – Obrigações Patronais………………………………………………………………………..R$ 5.000,00

3.3.90.30.00.00 – Material de Consumo……………………………………………………………………….R$  5.000,00

3.3.90.36.00.00 – Serviços de Terceiro Pessoal Física……………………………………………………R$  4.000,00

3.3.90.39.00.00 – Outros Serviços de Terceiro Pessoa Jurídica……………………………………….R$10.000,00

4.4.90.52.00.00 – Equipamentos e Material Permanente…………………………………………………R$  5.000,00

SUB – TOTAL…………………………………………………………………………………………………………R$54.000,00

 

14.014.10.122.0235.2880 – IMPLANTAÇÃO E MANUT. DA OUVIDORIA DA GESTÃO SUS

3.1.90.11.00.00 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil ……………………………….. R$25.000,00

3.1.90.13.00.00 – Obrigações Patronais………………………………………………………………………..R$ 5.000,00

3.3.90.30.00.00 – Material de Consumo……………………………………………………………………….R$  5.000,00

3.3.90.36.00.00 – Serviços de Terceiro Pessoal Física……………………………………………………R$  4.000,00

3.3.90.39.00.00 – Outros Serviços de Terceiro Pessoa Jurídica……………………………………….R$10.000,00

4.4.90.52.00.00 – Equipamentos e Material Permanente…………………………………………………R$  5.000,00

SUB – TOTAL…………………………………………………………………………………………………………R$54.000,00

 

14.014.10.122.0235.2885 – MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DA GESTÃO DO SUS

3.1.90.11.00.00 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil ……………………………….. R$25.000,00

3.1.90.13.00.00 – Obrigações Patronais………………………………………………………………………..R$ 5.000,00

3.3.90.30.00.00 – Material de Consumo……………………………………………………………………….R$  5.000,00

3.3.90.36.00.00 – Serviços de Terceiro Pessoal Física……………………………………………………R$  4.000,00

3.3.90.39.00.00 – Outros Serviços de Terceiro Pessoa Jurídica……………………………………….R$10.000,00

4.4.90.52.00.00 – Equipamentos e Material Permanente…………………………………………………R$  5.000,00

SUB – TOTAL…………………………………………………………………………………………………………R$54.000,00

 

 

14.014.10.122.0235.2890 – MANUT. DA GESTÃO PARTICIPATIVA E CONTROLE SOCIAL

3.1.90.11.00.00 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil ……………………………….. R$25.000,00

3.1.90.13.00.00 – Obrigações Patronais………………………………………………………………………..R$ 5.000,00

3.3.90.30.00.00 – Material de Consumo……………………………………………………………………….R$  5.000,00

3.3.90.36.00.00 – Serviços de Terceiro Pessoal Física……………………………………………………R$  4.000,00

3.3.90.39.00.00 – Outros Serviços de Terceiro Pessoa Jurídica……………………………………….R$10.000,00

4.4.90.52.00.00 – Equipamentos e Material Permanente…………………………………………………R$  5.000,00

SUB – TOTAL…………………………………………………………………………………………………………R$54.000,00

 

TOTAL GERAL……………………………………………………………………………………………………R$746.000,00

 

Art. 2º – Para cobertura legal dos créditos ora consagrados, em termos de “Fontes de Recursos” a Prefeitura Municipal, utilizará a ANULAÇÃO PARCIAL ou total de dotação integrante no Orçamento Programa vigente, conforme estabelecido no Art. 43, Inciso III,  Parágrafo III, da Lei Federal nº 4.320/64, de forma a seguir discriminada:

 

08.008.12.361.0402-1023 – CONSTRUÇÃO ESCOLAS.

4.4.90.51.00.00 – Obras e Instalações…………………………………………………………………………R$208.000,00

SUB – TOTAL ……………………………………………………………………………………………………R$208.000,00

 

 

08.008.12.361.0722-1033 – CONSTRUÇÃO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

4.4.90.51.00.00 – Obras e Instalações…………………………………………………………………………R$112.000,00

SUB – TOTAL ……………………………………………………………………………………………………R$112.000,00

 

15.015.12.361.0403.1129 – CONSTRUÇÃO DE CRECHE/ESCOLA INFANTIL TIPO-B

4.4.90.51.00.00 – Obras e Instalações           …………………………………………………………………….R$150.000,00

SUB – TOTAL ……………………………………………………………………………………………………R$150.000,00

 

14.014.10.302.0210.2079 – MANUTENÇÃO DE UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO-UPA

3.3.90.30.00.00 –  Material de Consumo……………………………………………………………R$276.000,00

SUB – TOTAL ……………………………………………………………………………………………………R$276.000,00

 

TOTAL GERAL……………………………………………………………………………………………………R$746.000,00

 

Art. 3º – Fica o Chefe do Poder Executivo Municipal Autorizado a suplementar o crédito ora aberto, em até 100% (cem por cento) de seu valor total da despesa e/ou fazer a transposição de um elemento de despesa para outro, dentro do mesmo projeto atividade ou operações especiais.

 

Art. 4º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 02 de abril de 2011, revogando suas disposições em contrário.

 

Gabinete do Prefeito Municipal, 12 de agosto de 2011.

JOSÉ DAVI PASSOS

Prefeito Municipal

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