9.1. Aviso de Reabertura Licitação

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

ÓRGÃO: Câmara Municipal de Xinguara, Estado do Pará.

Processo Administrativo nº: 14/2019/CMX

Processo Licitatório nº: 14/2019/CMX

PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2019/CMX

A Câmara Municipal de Xinguara, por intermédio da Pregoeira, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 31 de julho, às 09h:00min., realizará REABERTURA da licitação na modalidade Pregão Presencial acima mencionada, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE, sob o critério MAIOR PERCENTUAL DE DESCONTO, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças e acessórios, do veículo espécie/tipo PAS/Automóvel, marca/modelo FIAT Palio Attractive, ano/modelo 2015/2016, Placa QDV6399, flex, e daqueles veículos eventualmente adquiridos e locados da Câmara Municipal de Xinguara / PA, tendo em vista que no dia 12/07/2019, data marcada para abertura e julgamento nenhuma empresa interessada compareceu no certame.

LOCAL: a abertura será realizada na Sala de reuniões da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Xinguara, situada na Praça Vitória Régia, s/nº, Centro. CEP: 68.555-000 – Xinguara / Pará.

O Edital e seus anexos continuam publicados no site www.camaraxinguara.pa.gov.br e permanecem inalterados em suas cláusulas e anexos.

Outras informações pelo telefone nº: (0**94) 3426-4077, ou na Sala de Licitações.

Xinguara / PA, 12 de julho de 2019.

Griziele Cândida Neves Souza Patrício

Pregoeira