AVISO DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

8.1 – Aviso prorrogação -Abertura-Equip. informática – Download PDF

ÓRGÃO: Câmara Municipal de Xinguara, Estado do Pará.

Processo Administrativo Nº: 08/2019/CMX

Processo Licitatório Nº: 08/2019/CMX

PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2019/CMX

A Pregoeira da Câmara Municipal de Xinguara / PA, torna público, com referência ao Processo Licitatório e Edital de Pregão Presencial, acima mencionados, com abertura prevista para o dia 15 de março de 2019, às 09h00min, cujo objeto é a aquisição de equipamentos, materiais e suprimentos de informática destinados a atender as necessidades da Câmara Municipal de Xinguara / PA, tendo em vista o prazo de validade do e-CNPJ deste órgão legislativo ter expirado em 24/02/2019 e não obtendo êxito em sua renovação até a presente data, tonando impossível a publicação da presente licitação no Mural de Licitações do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, SUSPENDE-SE o prazo de abertura da licitação, por tempo indeterminado. Ressalta-se que tão logo a situação seja resolvida será publicada nova data de abertura.

O Edital e seus anexos permanecem inalterados e estão publicados no site: www.camaraxinguara.pa.gov.br e respectivo Portal da Transparência.

Xinguara / PA, 06 de março de 2019.

Griziele Cândida Neves Souza Patrício

Pregoeira