Aviso de edital (download pdf)

EDITAL DE PREGÃO ELETRONICO 03-2022-CMX – Íntegra – COMBUSTÍVEIS (download PDF)

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2022/CMX

AVISO DE EDITAL

PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO Nº 08/2022/CMX

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2022/CMX

ÓRGÃO: Câmara Municipal de Xinguara

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica especializada para atender o fornecimento de combustíveis líquidos (gasolina comum e óleo diesel S10), destinados ao abastecimento dos veículos de propriedade da Câmara Municipal de Xinguara / PA e os eventualmente locados.

DATA DE INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA: 09/05/2022.

HORÁRIO: 09h (nove horas).

LOCAL: Sala de Licitações da Câmara Municipal de Xinguara através do sistema eletrônico “Portal de Compras Públicas”, site www.portaldecompraspublicas.com.br.

O Edital poderá ser lido ou obtido no horário das 09h (nove horas) às 13h (treze horas), de segunda a sexta-feira, na Sala de Licitações da Câmara Municipal de Xinguara – Pará, situada na Praça Vitória Régia, s/n, Centro, ou, a qualquer hora, no mural de licitações do TCM – PA e no Portal da Transparência no site www.camaraxinguara.pa.gov.br/transparencia/ .

Outras informações pelo telefone nº (0**94) 3426-4077 e no e-mail: licitacao@camaraxinguara.pa.gov.br .

Xinguara / PA, 26 de abril de 2022.

Rozania Pinto Lima

Pregoeira