O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Xinguara, Leandro Gomes Barbosa, informa que a AUDIÊNCIA PÚBLICA, inicialmente marcada para esta quinta-feira, 30, foi redirecionada  para o dia 05 de dezembro, após constatação de necessidade de adequações técnicas e estruturais, além de angariar maior participação popular. A reunião tratará do Projeto de Lei 28/2017 que dispõe sobre  Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2018 e nesta nova data ainda tem início previsto para as 9:00 horas, na sede da  Câmara de Vereadores do Município. O presidente reitera a importância da presença de todos os setores da sociedade local, para construção conjunta desta ferramenta de planejamento e gestão municipal.