A Câmara Municipal de Xinguara realizará nesta quinta-feira, 07/03, uma Audiência Pública junto a autoridades e comunidade xinguarense, com o objetivo de iniciar a Campanha da Fraternidade 2019, iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que abriu oficialmente nesta quarta-feira de Cinzas, (06/03), a Campanha. Neste ano de 2019 o tema é “Fraternidade e Políticas Públicas”.

Nesta Campanha, que se desenvolve mais intensamente no período da Quaresma, a Igreja Católica busca chamar a atenção dos cristãos para o tema das políticas públicas, ações e programas desenvolvidos pelo Estado para garantir e colocar em prática direitos que são previstos na Constituição Federal e em outras leis.

A audiência será realizada no Plenário da Câmara Municipal, e tem início às 19h.