Nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, às 19h30m o Deputado Estadual Miro Sanova (PDT/PA) esteve no Município de Xinguara para Solenidade de entrega de Ambulância de Alta Resolução à nossa cidade. Participaram deste evento O Prefeito Osvaldo Assunção, O presidente da Câmara Adair Marinho da Silva e o Vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, Além de Lideranças Municipais.

O Governo do Pará repassou, para quatro municípios paraenses, novos modelos de ambulâncias de alta resolução. São as primeiras entregas feitas pelo Departamento de Administração da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). As ambulâncias trazem um novo design de transporte de saúde, capaz de transportar um paciente e mais quatro acompanhantes ou integrantes da equipe médica.

Para o deputado Miro Sanova, essa parceria entre os poderes Legislativo e Executivo é muito importante. “Nós do parlamento estamos atentos aos prefeitos que estão trabalhando em suas sedes e fazendo esse contato com quem está aqui na base para poder somar com o trabalho de ambos. Assim, o Executivo Estadual e o Executivo Municipal cumprem com os compromissos diante da sua população e todos saem ganhando”, destacou. (Fonte: Agência Pará)